Ouvidoria 0800-642-4800

03 de Abril 2018 Cresol Pinhalzinho realiza Assembleia Extraordinária e Ordinária

A Cresol Pinhalzinho realizou a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária no dia 24 de março, no Salão Paroquial de Pinhalzinho. Além das reformas estatutárias e prestação de contas do ano 2017, a Cresol Pinhalzinho elegeu seu novo Conselho de Administração com mandato até 2022. O mesmo passará a ser presidido por Romeu Both, com Vanderlei Fenner na vice-presidência e Cizinando Biazus como secretário. Já como conselheiros foram eleitos Cleo Kappaun, Darci Defaveri, Darci Rauber, Leonir Pedro Maldaner, Elton Luiz Frey e Jaime Giehl.
    O atual presidente da Cresol Pinhalzinho, Cizinando Biazus, que esteve à frente da cooperativa nos últimos sete anos, afirma que hoje a Cresol Pinhalzinho já tem o seu espaço consolidado na região. “Com apenas 13 anos de existência, atingimos números bastante expressivos em nossa cooperativa. Estamos nos aproximando dos quatro mil associados, passando de 40 milhões de ativos e uma demanda crescente, que nos deixa muito convicto de que estamos no caminho certo”, ressalta. “Deixo a presidência da Cresol Pinhalzinho com o sentimento de dever cumprido, pois sempre atuei com responsabilidade, muita dedicação e honestidade, zelando pela confiança que os associados depositam na gente”, enfatiza. “Agradeço aos demais colegas do Conselho de Administração e funcionários, que nunca mediram esforços para nos ajudar. E um agradecimento especial aos associados que são os grandes responsáveis pelo crescimento de nossa cooperativa”, finaliza Biazus.
    Já o novo presidente da Cresol Pinhalzinho, Romeu Both, disse estar certo de que a Cresol Pinhalzinho contribui muito para o desenvolvimento da agricultura familiar da região e que com muito empenho, dedicação e trabalho, mostrou que é possível desenvolver um cooperativismo alternativo, de economia solidária, que hoje, atende os interesses das famílias do campo e da cidade. Romeu enalteceu o trabalho do então presidente Cizinando Biazus, que com seu perfil empreendedor, fomentou o crescimento da cooperativa. “Quero reconhecer o trabalho dos nossos conselheiros até aqui e agradecer de forma especial ao nosso quadro social. Precisamos agir: este é o desafio que assumimos. Vamos vestir a camisa e com o apoio de cada associado da Cresol Pinhalzinho vamos construir um futuro ainda mais promissor”, frisa Both.
    Após a assembleia foi servido almoço aos associados, que permaneceram no local durante a parte da tarde conforme a programação anunciada. A Cresol Pinhalzinho possui sede administrativa no município de Pinhalzinho e filiais nos municípios de Saudades, Maravilha e Nova Erechim.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail