Ouvidoria 0800-642-4800

09 de Agosto 2018 Cresol PA de Antônio Prado comemora 10 anos

Os 10 anos da Cresol Posto de Atendimento de Antônio Prado, vinculado a Cresol Planalto Serra, estão sendo comemorados nesta semana, de 06 a 10 de agosto, com a participação de entidades parceiras, agentes de crédito, funcionários, associados, direção e público em geral. Quem comparecer ao PA durante esses dias é recebido com café e poderá contemplar a decoração festiva. Há um painel com fotos para marcar a data.
    A Cooperativa de Crédito Cresol está inserida no município de Antônio Prado desde agosto de 2008. Na época, um grupo de agricultores procurou a Cresol de Ipê para se associar e percebeu que a Cresol trazia uma forma diferente de crédito e associativismo, então o movimento foi aumentando, realizando-se reuniões e visitas nas casas de Antônio Prado para abertura da Cresol. Segundo os funcionários do PA, a grande parceria veio do movimento sindical de Antônio Prado e Ipê, movimento este da Fetraf, representado pela Atraf no município.
    Hoje são mais de 1050 associados no PA e quatro funcionários: Camila Lovison,  Mariele Fantin, Olices Garbo e Bruna Susin Frigotto. “Atendemos associados do interior e da cidade, oferecendo produtos e serviços financeiros com menos taxas e prezamos pelo atendimento diferenciado”, comentam os funcionários.
    A coordenadora da Cresol Posto de Atendimento de Antônio Prado, Camila Lovison, destaca que nesses 10 anos o PA passou por constantes melhorias. “Hoje somos uma cooperativa completa que oferece a seus associados diversos produtos e serviços, prezamos pelo atendimento diferenciado. E isso tudo foi possível graças à confiança dos associados em nós. Agradecemos a todos que fazem parte da nossa história e que possamos juntos continuar colhendo bons frutos”, frisa.
    Para a diretora-presidente da Cresol Planalto Serra, Rosane Dalsoglio, os 10 anos são resultado do trabalho sério e transparente que a Cresol faz. “É a credibilidade que tem com os associados, nosso capital maior que valorizamos muito”, enfatiza.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail