Ouvidoria 0800-642-4800

12 de Setembro 2018 Menino Solidário visita escola em Rio Fortuna

    Alunos da Escola Municipal Professor José Boeing, de Rio Fortuna, receberam a visita do Menino Solidário. O Mascote da Cresol Base Sul esteve na escola para distribuir os jogos de tabuleiro de trilha aos alunos que participaram da campanha “Faça seu desenho e participe dessa história!”. A ação foi no dia 04 de setembro e envolveu crianças do primeiro ao quinto ano.
    De iniciativa da Cresol Base Sul, o projeto de ação social “O Menino Solidário” tem como objetivo resgatar os verdadeiros valores sociais, além da educação financeira e ambiental. Por meio da campanha “Faça seu desenho e participe dessa história!”, os alunos foram convidados a demonstrar, através de desenhos, uma ação “do bem” que eles fizeram ou viram alguém fazer.
    O melhor desenho entre os participantes de Rio Fortuna, Grão Pará e Torres, escolhido por uma comissão avaliadora, será publicado na próxima edição da revista do Menino Solidário. O autor receberá como prêmio uma bicicleta. Os melhores colocados também serão selecionados e publicados em jornal. Além de Rio Fortuna, o Menino Solidário também esteve nas escolas de Grão Pará e Torres. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail