Ouvidoria 0800-642-4800

01 de Novembro 2018 Noite Cultural Cooperativa é sucesso de público em Rio Fortuna

Os talentos de Rio Fortuna puderam ser prestigiados na quarta edição da Noite Cultural Cooperativa, evento promovido pela Cresol Rio Fortuna em parceria com a Secretaria de Educação do município.
    Sem um tema específico, o evento, que surgiu com a finalidade de trabalhar valores morais com as crianças, abriu espaço em 2018 para que outros talentos da cidade também pudessem ser conhecidos. “Essa variedade enriqueceu o evento. O público lotou o Centro Comunitário e ficou conosco até o final”, comemora a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira. A ideia para 2019 é manter o espaço para artistas da comunidade. “São poucas as oportunidades que os talentos de Rio Fortuna têm para se apresentarem aqui. Além daqueles que estiveram conosco, quantos outros não tínhamos 'escondidos' naquelas cadeiras?”, questiona.
    Mensagens como a importância de tratar as pessoas com amor e de desconectar-se do mundo virtual para se "conectar" ao real foram apresentadas pelos alunos da rede municipal de ensino. Juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Fortuna, os estudantes lembraram da necessidade de  cuidar da saúde. Ainda subiram ao palco grupos de dança típica alemã, balé e jazz, jovens cantores, instrumentistas, coralistas e a banda municipal Roberto João Tenfen. A noite foi completada com a exibição de uma dupla de dançarinos profissionais e a tradicional apresentação surpresa: mamães subiram ao palco para relembrarem Xuxa e suas Paquitas. Toda a renda com a venda de salgados e bebidas será revertida para melhorias na escola municipal.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail