Ouvidoria 0800-642-4800

12 de Dezembro 2018 Bandeira Cabal passa a ser aceita na maquininha Vero

 Avançando com o plano de expansão de sua rede de aceitação no Brasil, a bandeira Cabal acaba de firmar mais uma importante parceria: a aceitação de todos os seus cartões na Vero, maquininha operada pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). 

Com isso, os cartões de crédito, débito e voucher da bandeira Cabal terão aceitação automática nos terminais da marca. 
Para o diretor-geral da Cabal Brasil, Cláudio Halley, a parceria com a Vero demonstra como a bandeira Cabal tem se posicionado no mercado para oferecer cada vez mais opções de pagamentos para os portadores dos seus cartões. “Nosso foco é garantir aos nossos clientes a melhor experiência em seu pagamento e ampliar as alternativas para estabelecimentos que aceitam a nossa bandeira”, analisa ele. 
Criada em 2014 e com forte atuação entre os estabelecimentos da região sul do país, a Vero oferece aos seus credenciados, sejam eles pessoa física ou pessoa jurídica, um extenso portfólio de produtos e soluções. 
Para o presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Mota, a parceria com a bandeira Cabal faz parte da estratégia da Banrisul Cartões em capturar os principais cartões de crédito e débito do país, atendendo a demanda crescente dos seus estabelecimentos credenciados. 
Além da Vero, os cartões de crédito e débito Cabal são aceitos nas máquinas da Sipag, Bin, Cielo, PagSeguro e Rede. Já os produtos voucher da bandeira são aceitos também nas máquinas da GetNet (com leitura de tarja), Global Payments, Pop Credicard e SafraPay, consolidando a marca como uma das principais bandeiras internacionais em atuação no Brasil. 
Sobre a Bandeira Cabal 
Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões aberta, emitida por diversas instituições financeiras presentes na América do Sul. Em mais de 37 anos de atuação, a bandeira marca presença na Argentina, no Uruguai, no Paraguai e em Cuba. No Brasil, suas operações tiveram início no ano 2000. Além dos cartões de crédito, débito, pré-pagos e BNDES, a bandeira opera também os cartões-benefício Alimentação e Refeição (Cabal Vale), emitidos em conformidade com o PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador. 
 
fonte: http://www.cabal.com.br/pt/
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail