Ouvidoria 0800-642-4800

19 de Dezembro 2018 Cresol Base Oeste realiza atividade de encerramento de ano

Um ano de conquistas, desafios, projetos e muito trabalho. Esse foi o espírito da atividade no sábado (08/12), para os funcionários e diretores da Cresol Base Oeste, que realizaram um dia de confraternização e comemoração dos bons resultados dos trabalhos dedicados no ano de 2018.

Após a revelação do amigo secreto os funcionários, conselheiros e suas famílias confraternizaram no espaço cultural "RESERVA DO SER", empreendimento financiado pela Cresol Chapecó, que é conhecida pela estrutura e pelo conceito da permacultura, desenvolvendo atividades sociais e culturais, como o observatório de estrelas, biodança, meditação, entre outros.

Segundo o diretor-presidente da Base Oeste, Geovane Giebelmeier, atividades como essas são importantes, pois são muitos os momentos de ausência em casa, porque as cooperativas filiadas a Base têm atuação em toda a região Oeste de Santa Catarina e a doação é de todos, e as famílias entendem que essa ausência é necessária para realizar o trabalho.

“É sempre um momento bonito, de relembrar nosso trabalho, comemorar os resultados, mas principalmente, de agradecimento. Agradecer aos associados pela confiança na Cresol. Pelos funcionários, pela dedicação, esforço e por querer construir sua carreira na Cresol. Aos diretores pelo empenho e dedicação na construção do sistema Cresol”, frisou Giebelmeier.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail