Ouvidoria 0800-642-4800

07 de Janeiro 2019 Cresol Rio Fortuna disponibiliza linha de crédito consignado para servidores públicos

 Servidores públicos municipais de Rio Fortuna, Grão Pará e Torres poderão usufruir do empréstimo consignado da Cresol Rio Fortuna. A linha de crédito, cuja parcela é descontada diretamente em folha de pagamento, já pode ser acessada pelos servidores de Rio Fortuna. Em Grão Pará e em Torres a oficialização do convênio deve ocorrer em breve.

Com juros atrativos e maior flexibilização da garantia, a linha pode ser usada para qualquer finalidade. "As taxas variam de 1,6% a 1,95% ao mês e o empréstimo pode ser quitado em até 60 meses", informa a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira. Para os valores de até R$ 20 mil não será exigida garantia para liberação do dinheiro.

Em reunião com o prefeito de Rio Fortuna, Lindomar Ballmann, e o secretário de administração, Junior Schmitz, a diretora-presidente explicou como funcionará o financiamento. Na oportunidade também assinaram o convênio que firma a parceria entre a Prefeitura e a Cooperativa. "O servidor vai precisar da autorização da Prefeitura e a solicitação também passará por uma análise da Cresol. Porém, será menos burocrática por se tratar desta parceria", garante Miriane.

A linha de crédito também poderá ser disponibilizada para empresas privadas. "Começamos pelas prefeituras pelo número de funcionários, mas nada impede que o produto seja oferecido a funcionários de outras empresas", informa. Para isto, a empresa deve assinar convênio com a Cresol. "As regras são as mesmas. O empregado também só poderá financiar com autorização do empregador", detalha.   

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail