Ouvidoria 0800-642-4800

09 de Outubro 2019 Cresol Constantina inaugura Posto de Atendimento em Trindade do Sul

 A Cresol Constantina inaugurou no dia 04 de outubro sua 16ª Unidade de Atendimento: em Trindade do Sul/RS, localizada na Avenida Pinheiros, nº 230, centro de Trindade do Sul. A estrutura física do Posto de Atendimento foi elaborada com design moderno, alta tecnologia e segurança necessária, proporcionando comodidade e atendimento humanizado aos associados do campo e cidade seja pessoa física ou jurídica.

O diretor-presidente da Cresol Constantina, Bráulio Zatti, destacou que a Cresol sente-se honrada em fazer parte da comunidade trindadense. “A Cresol chegou a Trindade do Sul para somar e aqui estamos não somente para ser uma nova instituição de crédito, mais do que isso, queremos e iremos estar presentes e inseridos verdadeiramente na vida social desta comunidade, promovendo o desenvolvimento coletivo e proporcionando maior qualidade de vida às famílias do campo e cidade, firmando parcerias sólidas na promoção do bem comum”, comentou Zatti. “O maior patrimônio da nossa cooperativa são os associados, eles fazem a grandeza desta cooperativa, buscando o crédito, investindo na produtividade das propriedades, das empresas, dos profissionais liberais e dessa maneira, cresceremos juntos, gerando riquezas, promovendo o desenvolvimento, realizando sonhos, tudo isso, com organização, seriedade, responsabilidade, comprometimento e muito trabalho’’, ponderou o presidente.
No ato inaugural fizeram-se presentes a Direção da Cresol, equipe local, autoridades, entidades, lideranças, conselheiros, empresários, associados e imprensa. Após o momento das falas, todos os presentes conheceram as instalações, momento em que também foi servido um gostoso coquetel.
Atualmente a Cresol Constantina conta com mais de 19 mil associados e possui mais de R$ 300 milhões em ativos. Em breve, ainda em 2019, será inaugurada também a nova unidade de São José das Missões. No primeiro semestre de 2020 estará concluída a nova e moderna estrutura administrativa própria na sede em Constantina, com mais de 2.400  metros quadrados construídos. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail