Ouvidoria 0800-642-4800

11 de Fevereiro 2020 Pré-assembleias da Cresol Rio Fortuna ocorrem entre os dias 18 e 20 de fevereiro

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro a Cresol Rio Fortuna realiza suas três pré-assembleias. A primeira delas será na terça-feira (18/02), em Torres. Depois será a vez dos associados de Rio Fortuna e Braço do Norte, no dia 19 de fevereiro. O último dos três encontros será no dia 20, para associados de Grão-Pará.

Nas pré-assembleias serão decididas a destinação das sobras, apresentados os resultados de 2019, votadas as alterações estatutárias, além da eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. Os assuntos são os mesmos que serão abordados na Assembleia Geral Ordinária. “Mas é ali, nas pré-assembleias, que cada associado terá voz e vez. Eles vão juntos decidir os rumos da Cooperativa”, destaca a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira.

De acordo com a diretora-presidente, a realização destes encontros possibilita uma maior participação de nossos associados. “Especialmente para Torres e Grão-Pará que, pela distância, deixam de participar da Assembleia Geral que será em Rio Fortuna”. Na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 27 de março, apenas terão direito a voto os delegados que foram eleitos nas pré-assembleias de 2019.

Com a incorporação de Torres, a Cooperativa de Rio Fortuna passou a ser obrigada a realizar pré-assembleias. A determinação vem do Banco Central e ocorre por dois motivos: a Cooperativa ultrapassou o número de três mil associados e possui uma unidade a mais de 50 quilômetros de distância da sede.

As pré-assembleias ocorrem nos dias 18 de fevereiro, às 19h30min, em Torres, no Salão Comunitário Nossa Senhora das Dores. Dia 19, às 19 horas, para associados de Rio Fortuna e Braço do Norte, no Pesque e Pague Wiggers (São Maurício, Braço do Norte). No dia 20, a partir das 19 horas, em Grão-Pará, no Pesque e Pague e Restaurante Rota da Serra (Rio Areão, Grão-Pará). 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail