Ouvidoria 0800-642-4800

09 de Março 2020 Coletivo de Formação da Cresol Central SC/RS realiza primeira reunião de 2020

O Coletivo de Formação da Cresol Central SC/RS realizou, na última sexta-feira (06/03), a primeira reunião ordinária do ano. Na oportunidade, foi realizada a validação do Plano de Formação 2020 do Sistema Cresol Central SC/RS, plano este que orienta a ação formativa sistêmica e as ações específicas que serão desenvolvidas por cada Base Regional e Cooperativas Singulares.

A construção do Plano de Formação 2020 iniciou ainda no final de 2019 com processos de avaliação (pesquisa sistêmica e encontro presencial) que envolveram todas as Cooperativas Singulares Filiadas, Bases Regionais e Áreas da Cresol Central SC/RS.
            O Coletivo de Formação tem por responsabilidade orientar, planejar, coordenar, executar e viabilizar o conjunto de ações formativas necessárias à qualificação da atuação sistêmica. Essa organização coletiva é uma diretriz da própria Política de Formação da Cresol Central SC/RS em vista de garantir que os processos formativos ocorram de forma sistemática e estejam em constante e permanente diálogo com as necessidades de todo o Sistema.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail