Ouvidoria 0800-642-4800

26 de Março 2020 Diretores e funcionários participam de capacitação sobre Solpay

Aproximadamente 100 pessoas, entre diretores e funcionários de Cooperativas e Postos de Atendimento da Cresol Central SC/RS, participaram de uma capacitação sobre a máquina de cartão de crédito “Solpay” nesta manhã de quinta-feira (26/03), através de videoconferência.

            Na oportunidade, foi abordado sobre as formas e os detalhes a serem observados quanto ao credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a máquina Solpay. Além disso, foi apresentado o novo portal que será usado nos próximos dias para credenciamento online, o qual os funcionários e associados terão muito mais agilidade e simplicidade no processo, eliminando a necessidade de impressões de papel dentre outros inúmeros ganhos em relação a controle da operação e acompanhamento em tempo real das operações por parte das Cooperativas, Central e Confederação, facilitando o suporte e a resolução de possíveis problemas. A partir de agora as Cooperativas já podem ofertar o produto para seus associados.

Nos próximos dias serão lançados novos produtos agregados a Solpay, com a principal intenção de dar mais agilidade, poder de compra e facilidades aos usuários da máquina. Ocorreu durante a atividade também o lançamento de uma campanha interna de incentivo a comercialização da Solpay, que poderá premiar as equipes financeiramente, condicionada ao alcance de metas estabelecidas por unidades de atendimento.

            Segundo o funcionário da área de Produtos e Serviços da Cresol Central SC/RS, Giancarlo Resmini, o produto adquirência (venda e aluguel de maquininha) era uma necessidade do Sistema Cresol e a Solpay vem para agregar ao portfólio. “Hoje podemos afirmar que esse produto é estratégico para o momento que estamos vivendo enquanto Cooperativa. Já para o associado será mais um produto com excelentes condições comerciais, ótimos indicadores de desempenho, transparência e confiança além do atendimento personalizado e dedicado que nossos associados já conhecem”, destaca Resmini.

            Quanto a capacitação, Resmini ressalta que os feedbacks foram positivos. “Os participantes elogiaram a objetividade com que foram abordados os temas, a simplicidade e facilidade que o produto apresenta, o que me deixou feliz, pois mesmo que em função do coronavírus tivemos que adaptar a agenda de presencial para online, o que reduziu a capacidade de participação de algumas pessoas,  conseguimos um bom aproveitamento e alcançamos os objetivos propostos”, frisa.

            Participaram da capacitação os funcionários da Passepag Hugo Ponchio, Taline Leindecker e Elizabete Schutz, além do funcionário da Cresol Confederação, Luiz Carlos Bittencourt.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail