Ouvidoria 0800-642-4800

22 de Fevereiro 2021 Cresol Vitor Meireles comemora 16 anos de constituição

            Há 16 anos com o objetivo de atender as necessidades dos agricultores da região e contribuir para o desenvolvimento do comércio local, nascia a Cresol Vitor Meireles. No dia 22 de fevereiro de 2005, quando a cooperativa foi constituída, eram 26 associados que acreditaram em um sonho que hoje transforma a vida de mais de oito mil associados.

Recentemente a Cresol Vitor Meireles reestruturou o espaço, modernizando o layout da unidade, gerando mais conforto e comodidade no atendimento ao associado. Além de aderir ao novo logotipo da Cresol, a Cooperativa instalou também um caixa eletrônico para que os associados possam ter um canal a mais para realizar as transações: saques, consultas, depósitos ou transferências. O Terminal de Auto Atendimento (ATM) faz parte de projeto de atualização tecnológica da Central SC/RS que contemplará a instalação de 21 terminais até agosto de 2021 em suas singulares, entre esses está o de Vitor Meireles.

Além da sede em Vitor Meireles, a Cooperativa possui abrangência em Rio do Campo, Santa Terezinha, Itaiópolis e Papanduva.  

Por conta da pandemia não será possível realizar um ato com associados para comemorar esses 16 anos de história, mas outras oportunidades surgirão para festejar com aqueles que construíram e constroem essa trajetória.

 

 

 

 
 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail