Ouvidoria 0800-642-4800

08 de Junho 2021 Cartão Black: associado da Cresol Chapecó aderiu e já recebeu

 

A Cresol Chapecó entregou nos últimos dias o cartão Mastercard Black para o associado Bruno Marcio Rodrigues, que também é sócio da empresa Pavo Oeste Pavimentações LTDA.

Uma das novidades aos associados da Cresol é que além de sair com o cartão Black em mãos, o cooperado recebe um kit boas-vindas como mimo. O cartão Black proporciona uma gama de benefícios. Uma das vantagens é que ele participa do Programa de Desconto Progressivo que pode conceder desconto de 50%  até 100% na mensalidade, dependendo da utilização. Portanto, quanto mais compras a pessoa fizer maior será o desconto. Além disso, também participa do Programa de Pontos que pode resgatar e adquirir vários prêmios como passagens áreas e até crédito na fatura. Lembrando que é importante se cadastrar no site e acompanhar: https://web.sipag.com.br/sipagpremios/vitrineprodutos.xhtml.

 É possível solicitar cartões adicionais que também podem gerar desconto e compartilhar dos mesmos benefícios. O adicional utiliza o mesmo limite do titular e os gastos ficam visíveis na mesma fatura. Lembrando que o cartão Black possui limite mínimo de R$ 10 mil e máximo de R$ 100 mil.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail