Ouvidoria 0800-642-4800

13 de Janeiro 2022 Cresol Chapecó realiza atividade de conscientização da saúde mental

  A Cresol Chapecó vem desenvolvendo diversas atividades com foco na Saúde Mental, por considerar o tema de extrema importância, pois influencia diretamente em todas as atividades desenvolvidas dentro da cooperativa. No último dia 10 de janeiro promoveu uma rodada de conversas nas agências com os funcionários sobre o mês da Conscientização da Saúde Mental – Janeiro Branco.     

            Em novembro de 2021, a cooperativa já havia realizado uma palestra para as equipes com a psicóloga Helena Rodrigues da Silva, da Unimed Chapecó, sobre a importância do cuidado com a saúde mental e o gerenciamento do estresse no trabalho.

            Para a direção, é preciso incentivar cada vez mais as pessoas a falarem de seus sentimentos e emoções, e se precisarem, devem procurar ajuda por profissionais especializados da área.  “Acreditamos que as emoções têm forte impacto sobre a forma como nos relacionamos, sobre a nossa saúde física e mental. Cuidar da nossa saúde mental é cuidar da nossa vida, pois precisamos estar bem em nossa família e em nosso trabalho”, frisou o diretor-presidente Paulo Munarini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail

Crédito Rural
Cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de privacidade